top of page

Ao Mestre com carinho!!!!!!!


Hoje o dia é muito especial para todos nós do Coral Encantos. Hoje nosso querido e amado Maestro completa mais um ano de vida. E, com muito amor, carinho e dedicação, foi produzido pela nossa querida Amanda (Panda) e Emanuella (nossa presidente), um lindo e emocionante vídeo em homenagem a ele, nesta data tão significante para todos nós...o ANIVERSÁRIO DO NOSSO QUERIDO ROBSON.


Para composição deste vídeo, cada coralista encaminhou uma foto sua, com mensagens de felicitações ao nosso Mestre, demonstrando todo o nosso carinho, respeito, admiração e amor por ele.


Assim, a partir de mensagens encaminhadas por cada coralista (que estão em azul neste texto), construímos este texto, que procurou, por meio das palavras dos próprios coralistas, refletir o verdadeiro sentimento que existe entre nós, em relação ao nosso Maestro.


Então querido Maestro Robson, isso é para você...e começamos dizendo que “Meu olhar diz muito mais do que eu poderia escrever. Você sabe tudo meu querido maestro. São muitos anos de parceria, confissões, amizade sincera.” E isso acontece porque “Você é uma pessoa especial. Com certeza Deus usou as melhores notas para te compor”, por isso “Desejo do fundo do meu coração o melhor que o mundo possa te oferecer. Que o universo continue sempre conspirando a teu favor.”


Amigo, “olho para ti e sinto que tua missão é unir e dar alegria às pessoas que têm a felicidade de conviver contigo. Quero agora brindar a tua vida com as bênçãos de Deus”. Por isso, “Apague a vela e recebe meu carinho. Hoje é dia de comemorar o aniversário de um amigo especial”. “Uma pessoa muito especial e inspiradora e que sabe cativar todos à sua volta espalhando amor, amizade, dedicação, carinho e muitas alegrias”. Uma pessoa cheia de qualidades, entre elas, “Amável, criativo, intenso, estiloso, exigente, “paciente”, irônico-cômico, humano....grande artista”. Há quem diga que “Depois de você a música ficou mais linda”, e isso é uma pura verdade, pois “Você é o cara..”, você é “um cara top das galáxias”. “Você é um iluminado. Que Deus conserve seus dons e carisma”. Temos “muito orgulho de você”.


Amigo querido, acredite, “Você é uma benção. Você é a esperança. Você tem o dom de acalmar as pessoas. Te admiro e me inspiro em você. E sabe por que isso acontece? Porque certamente “Quando Deus te desenhou Ele estava namorando”, porque “Deus demonstrou o quanto Ele nos ama, quando nos presenteou com você”. “Você nos inspira, nos motiva e nos faz acreditar que SIM, podemos cantar e encantar” e assim “você nos ajudou a trilhar por caminhos jamais imaginados por nós. Muito Obrigada querido amigo, e “obrigada por existir”.


Parabéns amigo Binho” e querido maestro Robson. Nesta data tão importante, pedimos a Deus que “te conceda muitas bênçãos na melodia da vida”. “Que seu dia seja tão divino quanto foi quando Cristo nasceu”. ...Que seja “um dia especial, cheio de surpresas boas e que esse dia seja inesquecível”. Que tenhas “muita paz, amor, saúde e além de tudo muita música, pois é ela que nos inspira e liberta. Aproveite seu dia, pois a vida é muito boa para ser insignificante.” E que “essa data se repita muitas e muitas vezes para que continues a nos conduzir no fantástico mundo musical”, “realizando os nossos sonhos”. Que neste lindo dia, “tudo seja perfeito, belo, calmo e profundo. Que possas sentir no peito a alegria de estar nesse mundo”, com “ muita luz e inspiração para continuares tão dignamente nesta missão”.


Dizem que “A vida é feita de histórias e de alguém para cantá-las.” E você com sua magia ímpar, tece a rede fantástica do sonho e, com suas mãos vai regendo emoções, com sua voz, vai acalentando corações, com seu carisma, aproximando as pessoas e, com seu coração, vai inspirando, motivando e nos encorajando a cantar...a cantar a vida, a história, a dor, e o amor. Vai nos encorajando a ecoar “Gritos de Esperança”, por meio da música, com a certeza de que o melhor sempre está por vir. Que “Deus abençoe esse teu dom de ensinar, reger e cantar”.


Você nos faz sentir como “a pequena semente, que se pôs a sonhar e se viu de repente transformada em pomar”. O pomar da música, da alegria e do amor. Por isso, querido mestre, acredite “Nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do teu amor. Um amor que nos motiva e nos faz acreditar que “cada estrela no céu é um amigo na terra” e que você, querido Robson, é aquele amigo “pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”.


Por fim querido Mestre, “Hoje é dia de festejar a vida. Receba nosso carinho à distância”. Cada um de nós não vê “a hora de acabar esta pandemia para te dar um abraço bem apertado”. Te desejamos “ muita sorte, luz, paz e muito amor na tua vida”. Enfim, que você tenha “um ano com muita felicidade, saúde, paz, prosperidade, alegrias, grandes realizações e sucesso”. “ Vida longa e próspera e...Música sempre” e “muitos amigos“.


E deixamos aqui “um lindo e gostoso abraço energético, cheio de boas energias” e o desejo de que “Pra onde quer que você vá, que você nos carregue!... para cantarmos e encantarmos mundo afora!!”.


Feliz aniversário amigo!!!

Com carinho dos amigos do Coral Encantos


Fpolis, 11/11/2020

1.504 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page