top of page

Abertura Outubro Rosa 2020 - Uma noite para ficar na história

Cantar e encantar...este é o nosso lema...este é o nosso propósito. E hoje, dia 1 de outubro de 2020, ficamos encantados e emocionados com o resultado da belíssima Live de Abertura da Campanha Outubro Rosa 2020.

Sim, por força da pandemia, o show de abertura da Campanha não pode acontecer como nos anos anteriores. Mas, a campanha não poderia parar nem enfraquecer. O show precisava continuar, pois o câncer não pode esperar.

Assim, fomos desafiados, acreditamos e nos reinventamos. Maestro Robson e tecladista Ramon idealizaram um show de Abertura da Campanha, diferente, porém não menos intenso e emocionante. Nos unimos ao Grande Coro Vozes de Santa Catarina e deixamos a emoção e a voz darem seu recado.

A abertura da Campanha foi por meio de uma belíssima Live. Uma live que, como uma flecha, atingiu o coração das centenas de pessoas que acompanhavam pela internet, em suas casas.

E nós, nas nossas casas assistindo a abertura, também fomos flechados, também nos emocionamos. O trabalho do Robson e Ramon, os vídeos mosaicos do Grande Coro cantando canções maravilhosas, os depoimentos e trabalho das guerreiras da AMUCC e os comentários postados pelas pessoas que estavam assistindo, foram ingredientes fundamentais para transformar a noite do dia 1 de outubro de 2020, em uma noite memorável, uma noite que ficará para história.

Sabemos que a luta contra o câncer não pode parar e que a prevenção precisa ser fortalecida. E este fortalecimento se dá por meio da conscientização, da informação da solidariedade e da luta pelos direitos de cada um.

Sabemos que precisamos unir forças para encontrarmos alternativas para alcançar o maior número de pessoas e plantarmos, no coração de cada uma, a semente necessária para que possam enfrentar o câncer de mama com dignidade.

E nesta noite “diferente” da Abertura da Campanha do Outubro Rosa 2020, temos a certeza de que, nós do Coral Encantos, juntamente com o Grande Coro Vozes de Santa Catarina, maestro Robson, tecladista Ramon e a AMUCC, plantamos uma semente poderosa no coração de quem assistiu. A semente do poder da fé, da coragem, da esperança, do amor e da força da UNIÃO.

Nos sentimos privilegiados e muito felizes, por fazer parte deste momento, um momento em que certamente será lembrado com muito carinho e emoção.


Juntos somos mais fortes, e mais fortes poderemos enfrentar com mais sucesso a luta conta o câncer.

269 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page