• Eduardo Moreira

Vida longa e próspera para Robson Medeiros Vicente



Vida longa e próspera!


Escolhi a frase de Star Trek por reconhecer a minha porção nerd dentro de mim. E também porque me ajudou muito a compreender a loucura que foi o atípico ano de 2020. Nos últimos meses, não me limitei a desejar "parabéns" para as pessoas que completaram aniversário. Passei a desejar vida e prosperidade.


Acredito que você é plenamente consciente dos objetivos que traçou para caminhar na estrada onde você se encontra nesse momento, assim como compreendeu no meio do caos qual é a sua importância dentro do coletivo, impactando positivamente nas pessoas que acompanham os seus passos.


Por isso, eu te desejo vida.


Um novo ciclo que está começando, uma nova primavera, uma flor que nasce no jardim. Isso, você escolhe. Mas que a data de hoje reforce em você a convicção que música é, acima de tudo, vida. É a mais plena e profunda manifestação dos sentimentos humanos, e a mais poderosa ferramenta para afetar positivamente o próximo.


Que você possa ter saúde, disposição, energia e sabedoria para seguir compartilhando vida através de notas, acordes e arranjos.


E também desejo prosperidade.


O sucesso só depende de você. Isso é óbvio, e eu tenho certeza que você sabe disso. Mas eu desejo que você continue materializando os seus sonhos e planos. E que receba os aplausos por isso. Aplaudir alguém não apenas uma forma de evocar os deuses das artes, mas também celebrar a capacidade alheia de transformar as nossas histórias em música.


Desejo saúde para dar os passos. Serenidade para os momentos turbulentos. Energia para os desafios. E alegria para as celebrações das conquistas. Da minha parte, além dos bons pensamentos pela data, receba o meu respeito pelos passos que você deu, e os votos que a vida sempre ofereça as inspirações necessárias para seguir musicando a sua alma e a de todos os seus cantores.


Que a Força esteja com você (é claro que eu ia encerrar este texto com mais uma referência nerd).


Paz e bem.


Feliz aniversário!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo